Simers em Cachoeirinha: demandas da categoria são apresentadas à Secretaria da Saúde 
Defesa

Simers em Cachoeirinha: demandas da categoria são apresentadas à Secretaria da Saúde 

Compartilhe

26/09/2022 13:17

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Jeferson Oliveira liderou equipe da entidade médica que realizou agenda na cidade de Cachoeirinha.  Acompanhando das assessorias Política, Jurídica e de Comunicação, o dirigente apresentou algumas demandas pontuais de profissionais vinculados ao Município junto às Unidades de Pronto Atendimento, Atendimento de Especialidades, bem como as UBSs. 

Também foram expostas algumas reivindicações em relação ao acesso à licença prêmio e gozo de férias constitucional. Outra pauta relatada foi a questão da segurança e proteção dos médicos. Ao Simers, a secretária de Saúde, Bianca Breier, contextualizou as demandas e apresentou soluções em parte da pauta. Um sistema de circuito fechado de TV está sendo instalado, escalonadamente, nas unidades de saúde. 

Ao diretor foi afirmado que os guardas patrimoniais, que integram o corpo funcional de vários espaços vinculados à Prefeitura, poderão agir como seguranças, de fato, assim garantindo a ordem pública.

Tags: Medicina Médicos Cachoeirinha

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política